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NORMAS E ORIENTAÇÕES PARA HOSPEDAGEM

1 - RESERVAS:

 

(1.1) Reservas: Para efetivação de reservas, deve ser feito o pagamento antecipado de 50% do valor da hospedagem. O eventual não comparecimento ou desistência por parte do hóspede não estorna o pagamento de 50% da reserva de diárias ou crédito posterior nas reservas caso não obedeça a condição do item (1.2);

 

(1.2) Desistência da reserva: Deverá ser feita no mínimo, com 5 dias de antecedência. O adiantamento dos 50% também poderá ser utilizado em uma reserva posterior conforme a disponibilidade de apartamentos, não obedecendo a esta condição, não estornamos o valor antecipado;

 

(1.3) O não comparecimento do hóspede para o período reservado em até 04 horas após o horário de check-in, será considerado "no show" (não comparecimento). Neste caso, o valor pago não será restituido a título da indisponibilidade do quarto para reservas; 

 

(1.4) O hotel trabalha com dinheiro (moeda REAL - R$) e cartões com bandeiras VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINNERS CLUB, JCB E DISCOVER, não aceitamos moeda estrangeira;

 

(1.5)  Crianças com até 05 anos não pagam e dormem com os pais. Nesse caso, consideramos 1 criança por acomodação.


 

 

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2 - PERMANÊNCIA:

 

(2.1)  As diárias iniciam-se (check-in) às 14h00 e encerram-se (check-out) às 12h00 do dia seguinte. Caso o apartamento esteja disponível antes do horário de check-in. Após a sua estada, caso o apartamento não seja desocupado até o horário especificado, será cobrado o valor de uma nova diária. O vencimento da diária independente da hora da entrada do hóspede no primeiro dia. Não efetuamos a devolução de valores independentemente da saída antecipada por quaisquer razões;

 

(2.2) A voltagem das tomadas deste hotel é de 220 volts, assim como a maioria das edificações na Baixada Santista; 

 

(2.3) O café da manhã é servido no salão do hotel das 06h00 às 09h00;

 

(2.4) O sinal Wi-Fi de internet no hotel é uma cortesia exclusivamente para os hóspedes, porém, não nos responsabilizamos por eventuais problemas técnicos de acesso ou velocidade a partir de dispositivos particulares. É proibido repassar a senha de acesso a pessoas que não estão hospedadas no hotel;

 

(2.5) É terminantemente proibido fumar dentro do apartamento em respeito aos próximos hóspedes. Caso seja descumprida tal norma, será cobrado do hóspede uma taxa de R$ 200,00, referente à higienização e desodorização do apartamento;

 

(2.6) Das 22h00 as 07h00 deve ser respeitada a lei do silêncio, tal como é proibido o uso de qualquer aparelho sonoro em alto volume ou excessivo barulho entre esses horários;

 

(2.7) É proibido colocar qualquer tipo de objeto no corredor, nas sacadas e janelas tais como: toalhas, calçados, objetos pessoais, lixos e etc;

 

(2.8) É proibido jogar ou permitir que seja jogado objeto de qualquer natureza pelas janelas e sacadas;

 

(2.9) Vagas no estacionamento: O número de vagas no hotel não é compatível a quantidade de quartos, dessa maneira o estacionamento é rotativo e mediante disponibilidade de vagas. Todos os veículos deverão ser retirados ao término da permanência das diárias contratadas.

 

 

 

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3 - RESPONSABILIDADES:

 

(3.1) Ao se ausentar do hotel, o hóspede deve deixar a chave do apartamento na recepção. A eventual perda da chave implicará na cobrança de custas para a reposição da mesma (valor de mercado);

 

(3.2) Por motivo de segurança, não é permitido o acesso de visitantes no apartamento. Havendo o acesso e permanência de visitantes não cadastradas no ato do check-in, será cobrado como uma pessoa extra;

 

(3.3) O hóspede fica responsabilizado pelo ressarcimento (valor de mercado) e reposição do mobiliário, enxoval, espelhos, louças sanitárias, equipamentos e decoração do apartamento em caso de dano ou vandalismo;

 

(3.4) Não nos responsabilizamos pelo esquecimento ou extravio de valores, documentos e objetos dentro do apartamento ou em qualquer dependência do hotel;

 

(3.5) Estacionamento: O hotel não se responsabiliza por objetos deixados dentro do veículo ou qualquer dano causado por terceiros.

 

 

 

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4 - CHECK-OUT:

 

(4.1) O fechamento da hospedagem é feito após a entrega da chave e controles remotos da TV e ar condicionado conforme o respectivo apartamento. Antes da saída (check-out), é feita a conferência do apartamento por nossos funcionários;

 

(4.2) É proibida a retirada de toalhas (banho e rosto) ou roupas de cama do apartamento, elas só podem ser trocadas pelos funcionários encarregados da limpeza do hotel;

 

(4.3) As diárias devem ser pagas sempre no check in, porém, todos os itens de consumo no quarto e serviços do hotel podem ser pagos no check-out.

 

 

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O hotel reserva o direito de solicitar a desocupação do apartamento mediante ao descumprimento de qualquer norma citada ou se averiguar má conduta por parte do hóspede.

 

Qualquer dúvida, pedimos que procure a recepção do nosso hotel ou entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Telefones
(13) 3469 - 2294

(13) 3284 - 1171
 (11) 94255-7035 WhatsApp
Email: contato@hotelceuazul.com
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